Cedência de Espaços

No âmbito das atribuições e competências definidas pelo Decreto-Lei n.º 115/2012, de 25 de maio, o presente documento regulamenta a utilização de espaços nos Serviços Dependentes (SD) e imóveis afectos à Direção-Geral do Património Cultural (DGPC), numa perspectiva de rentabilização assente na qualidade e, sobretudo, na salvaguarda da sua especificidade e prestígio.

Constituindo estes imóveis locais privilegiados de realização de eventos, o acesso aos seus espaços, pela sua dignidade e pelas colecções que alguns deles encerram, deve ser controlado por forma a salvaguardar-se uma utilização menos consentânea com as suas origens, com a sua dignidade ou com a sua mensagem cultural.

Por outro lado, em virtude do crescente número de pedidos de aluguer e de cedência de espaços importa definir os critérios gerais desse acesso e dessa utilização, por forma a que, quer o potencial utilizador, quer o serviço responsável pelo imóvel saibam exatamente como atuar.

Com o presente REGULAMENTO pretende-se, pois, criar um conjunto de regras orientadoras, uniformizando-se essas atuações.

Cedência de Espaços do MNAA (Preçário)

CONTACTOS
+351 213 912 807
geral@mnaa.dgpc.pt